Volta Redonda recebe São Jose-RS em confronto direto pelo G4

No Raulino de Oliveira, em caso de vitória, o Esquadrão de Aço pode terminar o turno na zona de classificação para o mata-mata 

Pela última rodada do primeiro turno do Grupo B do Brasileirão Série C, o Volta Redonda recebe, neste domingo, 24, às 16h, o São Jose-RS. A partida será um confronto direto por uma vaga no G4.  

O Esquadrão de Aço, em caso de vitória, chegaria aos 12 pontos, podendo terminar o turno na zona de classificação para a fase mata-mata da Série C.  

– Estamos vindo de duas partidas muito complicadas fora e agora iremos enfrentar um adversário direto pelo G4 no Raulino. O São José vem fazendo uma boa campanha, mas em casa só a vitória nos interessa. Precisamos dos três pontos para encostar nos líderes e continuarmos vivos na briga por uma vaga no mata-mata – destacou o comandante Toninho Andrade.  

Time base à disposição 

O comandante Toninho Andrade terá a sua disposição o time base que fez boa campanha no Carioca e iniciou a trajetória na terceira divisão nacional. 

O artilheiro do Voltaço na temporada com nove gols, João Carlos volta após cumprir suspensão na última partida. Retornando de lesão, o zagueiro Daniel Felipe também poderá entrar em campo. Assim como o lateral Luís Gustavo, que já esteve no banco na última partida.

Promoção de ingressos   

A diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingresso e todo torcedor que for com uma camisa amarela ou preta pagará R$ 10 (meia-entrada). 

Os ingressos antecipados já estão disponíveis nos seguintes postos de venda: 

Loja Jogadores Caros 

– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília 

Empório Brasil 

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro 

Loteria do meia-meia 

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado 

Estádio Raulino de Oliveira 

– Apenas no dia da partida, a partir das 14h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *