Single Blog Title

This is a single blog caption

Flu vence Galo avança para a final do sub-13 da Copa Voltaço

O tricolor carioca garantiu sua vaga na decisão com um gol no fim da partida 

Por Matheus Suominsky

Atlético Mineiro e Fluminense se enfrentaram para decidir quem avançaria para a grande final da categoria sub-13. O público presente no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, acompanhou um grande jogo, com dois clubes tradicionais do futebol brasileiro. A equipe carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0. Cauã marcou o gol do jogo.  

Na decisão, o Fluminense irá enfrentar o Flamengo. A partida será neste domingo, dia 23, às 9h, no estádio do Trabalhador, em Resende.  

O jogo 

O Fluminense começou ditando o ritmo do jogo. A equipe carioca chegava com muito perigo ao campo do Atlético-MG, principalmente na bola área. Os mineiros apareceram algumas vezes ao campo de ataque, mas não oferecia perigo ao goleiro do tricolor. 

No segundo tempo, a equipe atleticana conseguiu equilibrar a partida até a metade da segunda etapa, porém, depois só deu Fluminense. A equipe carioca chegava ao campo adversário  em várias oportunidades e a insistência da equipe deu resultado. Cauã Elias, número 19 do tricolor, marcou o gol da classificação do Flu para a grande final. 

Após a partida, Cauã falou da sensação de marcar o gol que levou o Fluminense para a final: ‘‘O gol foi muito importante, eu já tinha feito um gol neles antes na fase de grupos, e hoje marquei de novo. Agora vamos para cima na final’’. 

Leave a Reply