Finais da Copa Voltaço terão Fla x Flu e Flu x Inter

Emocionante! Esta palavra define bem as semifinais da Copa Voltaço 2019. Pelo sub-13, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e irá enfrentar o Fluminense, que ganhou do Atlético-MG pelo mesmo placar. A decisão será no estádio do Trabalhador, em Resende, às 9h.  

Já pelo sub-14, os finalistas foram conhecidos nos pênaltis. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Internacional venceu o Flamengo por 4 a 2 nas penalidades. Na outra semifinal, Fluminense e Atlético-MG também empataram por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, melhor para o Tricolor Carioca, que venceu por 5 a 4.  

Homenagem 

A Copa Voltaço 2019 irá homenagear os #GarotosDoNinho e Arthur Vinícius, que faleceram no incêndio do CT do Flamengo no começo do ano. Eles darão nomes aos troféus que serão entregues aos campeões do sub-13 e 14, respectivamente. 

Outro homenageado pela competição será Hamilton Periard, de 92 anos, fundador, ex-diretor das categorias de base, conselheiro e torcedor apaixonado do Esquadrão de Aço, que faleceu no começo deste mês. Ele dará o nome ao troféu que será entregue aos melhores jogadores da competição. 

Confira os confrontos das finais da Copa Voltaço 2019

Sub-13  

Flamengo x Fluminense – estádio do Trabalhador –  9h 

Sub-14 

Internacional x Fluminense – estádio do Trabalhador – 10h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *