Single Blog Title

This is a single blog caption

Flamengo vence Madureira de virada no sub-13 e avança na Copa Voltaço

Com a vitória o Rubro-Negro chega às semifinais do torneio 

Por Matheus Suominsky

O duelo carioca das quartas de final do sub-13 reservou grandes emoções no estádio do Trabalhador, nesta sexta-feira. O Madureira saiu na frente, mas o Flamengo virou a partida no segundo tempo e avançou para a semifinal do torneio. 

Na busca por uma vaga na final, o Rubro Negro irá enfrentar o Athletico-PR. A partida será novamente no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 10h. 

O jogo 

O Flamengo iniciou a partida pressionando o Madureira em busca do primeiro gol. A equipe criou algumas chances, exigindo bastante das defesas do goleiro adversário, que se saiu bem durante a primeira etapa. O tricolor suburbano teve apenas uma oportunidade clara para abrir o placar e não desperdiçou. O meia Gabriel fez um belo gol da entrada da área. 

Precisando balançar a rede, o Rubro-Negro continuou pressionando. Próximo da metade do segundo tempo, a insistência do time surtiu efeito e os Garotos do Ninho empataram a partida. O Flamengo seguiu atacando o Madureira e a luta foi recompensada. Bill, que saiu do Voltaço para a equipe carioca, fez bela jogada individual e virou a partida para o Fla.  

O artilheiro ressaltou a garra da equipe no final da partida: ‘‘Entramos de cabeça fria, escutamos o professor, executamos dentro de campo o que ele pediu e conseguimos a virada.’’ 

Leave a Reply