Definidas as semifinais da Copa Voltaço

Está afunilando! Após uma tarde de grandes jogos, as semifinais da Copa Voltaço 2019 estão definidas. No sub-13, o Fluminense não tomou conhecimento da Portuguesa-RJ, goleou por 5 a 0, e irá enfrentar o Atlético-MG, que venceu o Voltaço por 2 a 0. A outra semifinal terá o Flamengo, que venceu, de virada, o Madureira por 2 a 1, e Athletico-PR, que venceu o Barra da Tijuca por 3 a 0.  

Já pelo sub-14, tivemos emoção de sobra. Em um jogo disputado, o Atlético-MG venceu o Corinthians por 1 a 0 e irá enfrentar o Fluminense que, nos pênaltis, passou pelo Bahia, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Outra classificação emocionante foi a do Flamengo, que, após estar com um jogador a menos, conseguiu marcar nos minutos finais e vencer o Grêmio por 1 a 0. O adversário Rubro-Negro será o Internacional, que passou pela Portuguesa-RJ por 3 a 0.  

Pelo sub-13, Fluminense e Atlético-MG e Flamengo x Athletico-PR entram em campo na busca por uma vaga na decisão. Já no sub-14, teremos Flamengo x Internacional e Fluminense x Atlético-MG.  

Confira abaixo os locais e horário dos confrontos das quartas de final da Copa Voltaço 2019.  

Sub-13 

Flamengo x Athletico-PR – Estádio do Trabalhador – 10h 

Fluminense e Atlético-MG – Estádio de Itatiaia – 10h 

Sub-14 

Flamengo x Internacional – Estádio do Trabalhador – 11h30 

Fluminense x Atlético-MG – Estádio de Itatiaia – 11h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *