Copa Voltaço 2019 reúne 18 times de seis estados diferentes do Brasil

Competição será realizada entre os dias 19 e 23 de junho e terá oito times da Série A do Brasileirão

A Copa Voltaço 2019, maior competição sub-13 e 14 do Brasil, terá início nesta quarta-feira, dia 19, e irá até domingo, dia 23.  O torneio contará com 18 times, de seis estados diferentes, sendo oito da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Na categoria sub-13, as equipes serão divididas em três grupos. No grupo A, com sede em Resende, estão Volta Redonda, Flamengo, Athlético-PR e Manthiqueira-SP. O grupo B, que ficará em Pinheiral, será composto por Fluminense, Atlético-MG, Boavista e Barra da Tijuca-RJ. Já o grupo C, que terá sede em Itatiaia, terá Madureira, Bangu, Portuguesa-RJ e Vassourense-RJ. 

No sub-14, a Copa Voltaço terá quatro grupos. O grupo A, com sede em Resende, será formado por Flamengo, Athlético-PR, Internacional e Mantiqueira-SP. O grupo B, com sede em Pinheiral, será composto por Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Barra da Tijuca-RJ. O grupo C também ficará em Resende e terá o Volta Redonda, Corinthians, Bahia e Duque de Caxias. Já o grupo D, que ficará em Itatiaia, será formado pelo anfitrião Itatiaia, Bangu, Portuguesa-RJ e Vassourense-RJ. 

Jogos

Na primeira rodada da Copa Voltaço, os Garotos de Aço irão enfrentar dois times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O sub-13 irá enfrentar o Ahtlético-PR, às 14h30, no estádio do Trabalhador. Já o sub-14 enfrenta o Corinthians, às 15h45, no ARBR. 

 Confira aqui a tabela completa da Copa Voltaço 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *