Voltaço é derrotado pelo Fluminense na semi da TG sub-17

Na semifinal da Taça Guanabara sub-17, o Volta Redonda acabou derrotado, por 2 a 0, pelo Fluminense, em partida disputada nas Laranjeiras na tarde deste sábado, dia 15.

O jogo

Em uma partida disputada desde o primeiro minuto, o Fluminense abriu o placar no começo do primeiro tempo. O gol não abalou os Garotos de Aço que partiram para cima dos donos da casa e quase empataram ainda no primeiro tempo.

Na primeira chance, Kenedy recebeu na área e bateu para o gol, mas o goleiro deles fez grande defesa. Já no último lance da primeira etapa, o Voltaço parou na trave. Após cruzamento de Kenedy, Brayan cabeceou e a bola, caprichosamente, bateu na trave a saiu pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, a pressão do Esquadrão de Aço seguiu. Daniel, Kenedy e Douglas arriscaram da entrada da área e pararam no goleiro do Fluminense.

Acuado, o Fluminense passou a apostar nos contra-ataques, porém, paravam em Patrick, que fez, pelo menos, três grandes defesas. Na mais incrível delas, o paredão defendeu um chute da pequena área.

Aos 15 minutos, o Volta Redonda ficou com um jogador a menos, porque o zagueiro David recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Entretanto, a desvantagem numérica não abalou os Garotos de Aço que seguiram pressionando em busca do empate.

Entretanto, foram os donos da casa que conseguiram marcar, no último minuto de jogo, dando números finais a partida: Fluminense 2×0 Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *