Voltaço recebe o Paysandu-PA para manter os 100% em casa

Dois jogos, duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido. Estes são os números do Volta Redonda no Raulino de Oliveira nesta Série C. Fator casa que o Esquadrão de Aço quer manter diante do Paysandu-PA, neste domingo, dia 19, às 18h.

Para isso, o comandante Toninho Andrade alerta para a necessidade de repetir a boa atuação da rodada passada, quando o Tricolor venceu com tranquilidade o Tombense-MG.

O Paysandu é um time tradicional, um dos favoritos ao acesso e, por isso, vencer é muito importante, ainda mais jogando no Raulino. Até porque, além de avançarmos três pontos na classificação, mantendo a liderança, vamos segurá-los e abrir uma vantagem contra um adversário direto e que jogaremos na casa deles no segundo turno. Por isso, volto a repetir que precisamos fazer uma partida homogênea. Focados, organizados taticamente e, principalmente, brigando por cada posse de bola – destacou.

Ingressos promocionais

A diretoria tricolor manteve a promoção e todos os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira com camisas amarela ou preta pagarão meia-entrada: R$ 10.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Loja Jogadores Caros
– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília

Empório Brasil
– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro

Loteria do meia-meia
– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado

Estádio Raulino de Oliveira
– Apenas no dia da partida, a partir das 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *