Notícia

Voltaço visita o Tombense em jogo chave pelo G4

Vitória garante o Esquadrão de Aço na zona de classificação para as quartas de final

Vindo de duas vitórias seguidas e a um ponto do G4, o Volta Redonda enfrenta o Tombense-MG nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, no Almeidão, em um jogo chave na briga pelo G4. Isso porque, com a vitória, o Esquadrão de Aço irá terminar a rodada, independentemente dos demais resultados, na zona de classificação para as quartas de final.

Por isso, o comandante Toninho Andrade destaca a importância de a equipe repetir o foco e a entrega das últimas partidas.

Na Série C não temos partidas fáceis ou um time que se sobressaia muito sobre o outro. O que faz a diferença é a vontade de vencer. E mostramos isso nos dois últimos jogos, quando tivemos muita vontade e determinação para conquistar a vitória. Somos um time de operários e precisamos incorporar este espírito – afirmou o técnico, que falou ainda sobre o adversário desta quinta-feira.

Assim como o Boa Esporte evoluiu muito de um turno para o outro, o Tombense, com certeza, não será o mesmo time do primeiro turno. É uma equipe forte, que sabe jogar dentro de casa, está de técnico novo, precisa da vitória e, com certeza, irá nos pressionar em busca dela. Precisamos jogar com inteligência e com muito foco, para não acontecerem erros e conseguirmos aproveitar as chances que surgirem – completou.

O Volta Redonda ocupa a sexta colocação, com os mesmos 16 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gol. O Paysandu-PA abre o G4 com 17 pontos,  mesma pontuação do Remo-PA, terceiro colocado. Em segundo lugar está o São José-RS, com 18 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS.

Leave a Reply

Font Resize