Notícia

Voltaço visita o São José-RS em busca da classificação para as quartas de final

Esquadrão de Aço precisa de uma vitória avançar na competição

Uma vitória. É este o resultado que o Volta Redonda precisa diante do São José-RS para se classificar para as quartas de final da Série C, independentemente dos demais resultados da rodada. O confronto será neste domingo, dia 25, às 18h, no Passo D’Areia.

Caso a partida termine empatada, o Esquadrão de Aço dependerá de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude vencer o Ypiranga-RS.

Se a conta para se classificar é simples, o técnico Toninho Andrade alerta que na prática não será nada fácil. Isso porque o São José jogará em casa e também precisa vencer para buscar a classificação para o mata-mata do acesso.

As duas equipes entram em campo com chances de classificação e isso demonstra que será uma partida muito difícil e que será decidida nos detalhes. O São José é muito forte dentro de casa, sabe aproveitar a vantagem que tem pelo gramado, mas, em momentos decisivos como este, é preciso se superar. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, com inteligência, marcando muito forte e buscando aproveitar as chances que criarmos. Estou confiante que iremos fazer um grande jogo e buscar a classificação – destacou.

O Volta Redonda ocupa a quinta colocação do grupo B, com os mesmos 25 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gols e abre o G4. Na terceira colocação vem o Remo-PA, com 26 pontos. O Paysandu-PA é o vice-líder com 27 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS.

Leave a Reply

Font Resize