Notícia

Voltaço visita o Juventude pela Série C

O Volta Redonda chega a Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude e defender a sua permanência no G4 do grupo B. A partida será nesta sexta-feira, dia 14, às 19h, no Alfredo Jaconi.

Para sair de campo com os três pontos e voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o comandante Toninho Andrade definiu em duas palavras as prioridades para o confronto: foco e concentração.

– Cobrei muito os jogadores e precisamos melhorar o nosso foco e o poder de concentração durante as partidas. Principalmente nos minutos finais, quando estamos cometendo erros e tomando gols. Isso não pode acontecer! Teremos um jogo difícil pela frente, contra um time de tradição, com um elenco muito forte e que estará jogando em casa. Mas acredito que, pelo o que estamos jogando e produzindo, temos condições de voltar para casa com um grande resultado – destacou.

O Esquadrão de Aço está na quarta colocação da chave, com nove pontos ganhos, um a menos que o São José, terceiro colocado. Na segunda posição vem o Juventude, com 12 pontos ganhos. O líder é o Remo-PA, que soma 15 pontos.  

Leave a Reply

Font Resize