Notícia

Voltaço visita o Ituano-SP buscando retorno ao G4 do grupo B

Partida será nesta quinta-feira, dia 15, às 20h, no estádio Novelli Júnior  

O Volta Redonda encara o Ituano-SP nesta quinta-feira, dia 15, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em uma partida que poderá recolocar o Esquadrão de Aço no G4 do grupo B. Isso porque, atualmente, o Voltaço ocupa a quinta colocação da chave, com os mesmos 14 pontos do Londrina-PR, que tem uma vitória a mais.  

Por isso, o lateral-esquerdo Luiz Paulo destaca a importância de conquistar os três pontos e seguir na parte de cima da tabela.  

– Entrar em campo e fazer o que o professor Luizinho pediu, que é muita responsabilidade e aplicação tática, além de muita vontade para competir e buscar a vitória. Nos últimos jogos criamos chances de marcar gols e vencer as partidas, mas, infelizmente, não conseguimos. Nos preparamos bem durante a semana para mudar esta história e conquistar esta importante vitória que nos recoloca no G4, mantendo o Voltaço na briga pelas primeiras posições da tabela – destacou.  

O Volta Redonda está na quinta colocação do grupo B, com 14 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Londrina-PR, que tem uma vitória a mais. Na sequência vem o Criciúma-SC, com 15, Ypiranga-RS, com 18, e Brusque-SC, com 22.  

Leave a Reply

Font Resize