Notícia

Voltaço vence Tombense e assume liderança provisória do grupo

Esquadrão de Aço manteve a invencibilidade na Série C e os 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira

Núbio Flávio abriu o placar, Douglas Lima completou e o Voltaço venceu o Tombense por 2 a 0 no Raulino de Oliveira.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço mantém a invencibilidade na Série C, continua com 100% de aproveitamento em casa e assume a liderança provisória do grupo B, com 7 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Paysandu-PA. A partida será no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram de amplo domínio do Esquadrão de Aço. Pressionando a saída de bola do Tombense, o Volta Redonda não deixava o adversário respirar. Pressão que resultou em gol aos 18 minutos. Gelson roubou a bola na intermediária e tocou para Núbio Flávio que, de esquerda, bateu cruzado para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

Os visitantes até tentaram assustar, mas pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute cruzado, aos 28 minutos.

O Volta Redonda seguiu dominando o jogo e, aos 38 minutos, ampliou o marcador. Luciano Naninho recebeu pela direita e cruzou na medida para Douglas Lima, de peixinho, cabecear para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, o Volta Redonda passou a tocar a bola, controlando o ritmo da partida. Com isso, diferente do primeiro tempo, o a segunda etapa foi de poucas oportunidades de gol.

Entretanto, as melhores jogadas continuaram sendo tricolores. Aos 31 minutos, Gedeílson chegou no fundo e cruzou para Saulo Mineiro, que chegou dividindo com o zagueiro adversário e, por muito pouco, não marcou o terceiro.

Por sua vez, o Tombense conseguiu criar apenas uma jogada de perigo. Aos 40 minutos, Bruninho bateu da entrada da área, a bola desviou em Heitor e saiu com muito perigo. E foi só isso! Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×0 Tombense-MG.

Campeonato Brasileiro da Série C – 3° rodada
Volta Redonda 2 x 0 Tombense-MG
(11/05/19 – estádio Raulino de Oliveira – 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson (Acácio) Daniel Felipe e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Douglas Lima (Marcus Vinícius) e Núbio Flávio (Saulo Mineiro) Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Núbio Flávio e Douglas Lima

Cartão amarelo: Douglas Lima

Público presente: 729 (329 pagantes)

Renda: R$ 3.360,00

Leave a Reply