Notícia

Voltaço vence o Boa Esporte e conquista a segunda vitória seguida na Série C

Esquadrão de Aço está a um ponto do G4 do grupo B

O zagueiro Allan marcou de cabeça e o Volta Redonda venceu o Boa Esporte-MG no Raulino de Oliveira, emplacando a segunda vitória seguida na Série C.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina a rodada a um ponto do G4 do grupo B.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Tombense-MG, na quinta-feira, dia 11, às 20h, no Almeidão.

O jogo

Em um primeiro tempo movimentado, as duas equipes adotaram uma partida ofensiva e passaram a criar boas chances de abrir o placar. O Volta Redonda apostava na velocidade do seu sistema ofensivo, já os visitantes nos contra-ataques.

A primeira chance foi tricolor. Marcus Vinícius driblou o marcador e bateu cruzado, mas a defesa mineira conseguir cortar antes da bola chegar em Luan, que fechava na pequena área.

Já os visitantes, conseguiram assustar em duas boa chegadas pela esquerda, porém, Douglas Borges apareceu e fez duas grandes defesas em chutes à queima roupa.

Nos minutos finais, o Voltaço quase abriu o placar em um chute de Wandinho, que saiu tirando tinta da trave.

Na volta do intervalo, só deu Voltaço. O Esquadrão de Aço abriu o placar aos oito minutos, com Allan, aproveitando cruzamento de Gedeíson. O domínio tricolor aumentou quando o zagueiro do Boa Esporte Fernando fez falta dura em Saulo Mineiro e recebeu cartão vermelho direto, deixando os visitantes com um a menos aos 20 minutos.

Com a vantagem numérica e no placar, o Volta Redonda passou a tocar a bola no campo de ataque. O Tricolor até criou mais duas chances de ampliar o marcador, com Bruno Barra e Douglas Lima, mas a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Voltaço.

Campeonato Brasileiro da Série C – 11° rodada
Volta Redonda 1×0 Boa Esporte-MG
(07/07/19 – estádio Raulino de Oliveira – 15h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Heitor (Daniel Felipe), Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Luan; Wandinho, Saulo Mineiro (Núbio Flávio) e Marcus Vinícius (Douglas Lima) Técnico: Toninho Andrade.

Gol: Allan

Cartão amarelo: Bileu e Douglas Lima.

Público presente: 397 ( 209 pagantes)

Renda: R$ 2.760,00

Empréstimo

O prata da casa Alan Cariús, que estava no Blaus-Weiss, da Polônia, será emprestado ao Vila Nova-GO. Todos os direitos econômicos do jogador seguirão com o Esquadrão de Aço.

Após o encerramento do contrato, caso o Vila Nova não faça uma proposta pelo atleta, Cariús retornará para a Europa, sendo mantida uma recompensa financeira ao Voltaço caso ele seja negociado nos próximos dois anos.

Leave a Reply

Font Resize