Notícia

Voltaço vence o Atlético-AC e encosta no G4

Núbio Flávio e Luan marcaram os gols da vitória tricolor

Com gols de Núbio Flávio e Luan, o Volta Redonda venceu, de virada, o Atlético-AC na Arena da Floresta. Com o 2 a 1, o Esquadrão de Aço chega aos 13 pontos e fica a um do G4.

O próximo compromisso tricolor será contra o Tigres do Brasil, pelas oitavas de final da Copa Rio. A partida será na quarta-feira, dia 4, às 15h, no estádio dos Los Larios.

Já pela Série C, o Voltaço recebe o Boa Esporte-MG no domingo, dia 7, às 15h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas chances e muito truncado, as duas equipes criaram apenas duas grandes chances de abrir o placar. Melhor para os donos da casa. Que aproveitaram a que tiveram e abriram o placar com Douglas. Já o Volta Redonda, parou no goleiro adversário, que fez grande em cabeçada de Marcus Vinícius.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço passou a dominar a partida, mas não conseguia transformar em chances de gol. Até que, aos 34 minutos, Mateus recebeu o segundo amarelo e deixou o Atlético-AC com um jogador a menos.

Com a vantagem numérica, o Volta Redonda não demorou a virar o jogo. Aos 35, Núbio Flávio empatou e, dois minutos depois, Luan marcou o gol da vitória tricolor.

Campeonato Brasileiro da Série C – 10° rodada

Atlético-AC 1×2 Volta Redonda

(30/06/19 – Arena da Floresta – 19h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bileu, Gelson (Núbio Flávio) e Luan; Douglas Lima (Marcus Vinícius), João Carlos (Saulo Mineiro) e Wandinho. Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Núbio Flávio e Luan

Leave a Reply