Notícia

Voltaço vence a Portuguesa e assume liderança do grupo e a geral

João Carlos e Bruno Barra marcaram os gols da vitória

Com um gol de João Carlos e um golaço de bicicleta de Bruno Barra, o Volta Redonda venceu a Portuguesa por 2 a 0, se manteve 100% em casa e assumiu a liderança do grupo B e da classificação geral.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Boavista, sábado, dia 8, às 18h, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

O jogo

Os visitantes foram os primeiro a finalizar, com Romarinho, que parou em Douglas Borges. A resposta tricolor veio com Pedrinho, que bateu da entrada da área e a bola saiu com muito perigo.

Após a parada técnica, o Voltaço teve a sua melhor chance. A defesa adversária cortou errado e a bola sobrou para João Carlos, que bateu para o gol, mas a zagueiro adversário se recuperou no lance e conseguiu desviar e evitar o gol. Minutos depois, os visitantes assustaram mais uma vez, com Adriano, mas novamente pararam em Douglas Borges, que fez mais grande defesa.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço começou a todo vapor. No primeiro minuto, o ataque tricolor fez uma boa triangulação no ataque, João Carlos ajeitou para Marcelo, que bateu para grande defesa do goleiro adversário.

A pressão tricolor continuou e o gol saiu aos nove minutos. Bernardo recebeu na área, driblou o marcador e foi derrubado. Pênalti que João Carlos bateu com tranquilidade para abrir o placar e marcar o seu quinto gol no Estadual.

Além vantagem no placar, o Voltaço ficou com um a mais em campo também, porque o zagueiro Marcão foi expulso no lance do pênalti.

Com o grande domínio do Volta Redonda, o segundo não demorou a sair e veio em grande estilo. Após rebote do goleiro adversário, Bruno Barra, de bicicleta, decretou números finais no Raulino de Oliveira.

Campeonato Carioca – 5ª rodada da Taça Guanabara
Volta Redonda 2×0 Portuguesa
(03/02/2020 – estádio Raulino de Oliveira – 18h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Marquinho), Marcelo e Bernardo (Saulo Mineiro) Pedrinho (Luan Martins) e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Cartão amarelo: Luiz Paulo, Heitor e Douglas Borges.

Gol: João Carlos e Bruno Barra

Público: 2.600

Renda: R$ 7.180,00

Leave a Reply

Font Resize