Notícia

Voltaço ultrapassa a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais

Esquadrão de Aço se torna o quinto clube do Rio a ter mais seguidores em suas mídias

Em um mundo cada vez mais digital, com as redes sociais se tornando essenciais, o Volta Redonda FC atingiu uma marca expressiva nesta semana. O Esquadrão de Aço ultrapassou a marca de 100 mil seguidores, somando todos os seus canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Números que tornam o Esquadrão de Aço o 5º clube do Rio de Janeiro a ter mais seguidores em suas mídias, ficando atrás apenas dos quatro clubes de maior investimento: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

As redes sociais são o principal canal de comunicação com o torcedor do Volta Redonda, o que reafirma a importância de ultrapassarmos esta marca de 100 mil seguidores, nos tornando a quinta força do Rio nas redes sociais. Hoje, o Voltaço tem o carinho e a admiração de muitos torcedores, inclusive, de diversos estados do Brasil. Podem ter certeza que a nossa comunicação vai continuar produzindo um bom conteúdo, informativo, procurando sempre inovar e manter o bom humor que já virou nossa marca registrada – destacou o presidente Flávio Horta.

Quem ainda não seguiu o Volta Redonda FC nas redes sociais, o perfil do clube no Facebook, Instagram e Twitter é: @voltacofc. Já no youtube, o perfil é a VoltaçoTV.

Leave a Reply

Font Resize