Notícia

Voltaço segue para o Sul para mais um confronto direto pelo G4

Esquadrão de Aço lidera o grupo B e irá enfrentar o Ypiranga-RS, sexto colocado.

Preparação encerrada! O Volta Redonda fez o seu último treino em casa na manhã desta quinta-feira, dia 1, antes de seguir para Erechim-RS. No Sul, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Ypiranga em mais uma partida decisiva na briga pelo G4. O confronto será no sábado, dia 3, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa.

Para o duelo, o técnico Toninho Andrade não poderá contar com o atacante Wandinho, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Entretanto, o comandante tricolor terá o retorno do lateral-direito Luís Gustavo e do volante Gelson, que cumpriram suspensão automática na última rodada.

Além deles, o Voltaço contará também com a boa fase do atacante Saulo Mineiro, um dos principais nomes na vitória diante do Luverdense-MT, com uma assistência e marcando o gol que deu a vitória ao Esquadrão de Aço.

Estava difícil sair o primeiro gol, mas quando o primeiro saísse ficava brincando que iria abrir a porteira. Fico feliz em ter marcado o meu primeiro gol na Série C e ter ajudado a equipe, mas é preciso compartilhar mais esta conquista com toda a equipe, que fez mais um grande jogo e vem fazendo uma excelente competição – destacou o atacante, que ainda analisou a partida diante do Ypiranga.

O Ypiranga tem uma forte equipe e mostrou isso quando nos venceu aqui. O campeonato está chegando na sua reta final e todo jogo se torna uma final. Trabalhamos forte a semana, estamos muito focados e estamos viajando com o pensamento de que podemos e vamos conseguir buscar um bom resultado lá – completou.

O Volta Redonda lidera o grupo B com 23 pontos, mesma pontuação do São José-RS, que tem uma vitória a menos. Em terceiro vem o Remo-PA, com 22 pontos, e, fechando o G4, o Juventude-RS, com 21.

OPG

Com gols de Guilherme Eulálio e Gabriel Pereira, o Volta Redonda venceu o Flamengo por 2 a 1 no segundo jogo das quartas de final do Torneio OPG. Apesar da vitória, o placar não foi o suficiente para reverter a vantagem do adversário e o Voltaço está eliminado da competição.

Leave a Reply