Notícia

Voltaço se reapresenta de olho na semifinal da Taça Guanabara

Capitão Heitor destaca importância da equipe entrar focada os 90 minutos

Reapresentação do elenco, treino em período integral e foco total no Boavista. Esta é a programação do Volta Redonda FC nesta terça-feira, dia 11, iniciando a preparação para a semifinal da Taça Guanabara, marcada para domingo, dia 16, às 16h, no estádio Elcyr Resende.

Para o confronto, o capitão Heitor destaca a necessidade de a equipe entrar ligada os 90 minutos, já que, por ser jogo único, a partida acaba sendo decidida nos detalhes.

No sábado fizemos um primeiro tempo muito abaixo e em uma semifinal muito disputada, como a que teremos pela frente, este descuido pode acabar sendo fatal. Vamos trabalhar esta semana para corrigir os erros que tivemos, montar uma boa estratégia para chegarmos no sábado preparados para fazer um bom jogo e buscar a classificação – destacou.

Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase, o Boavista, além de jogar a semifinal em casa, tem a vantagem do empate a seu favor.

O Boavista tem um grande time, mostrou isso na campanha que fez na Taça Guanabara e ainda entra em campo com a vantagem do empate. Porém, acredito muito na nossa equipe e se conseguirmos colocar em prática o nosso estilo de jogo, com a posse de bola e mantendo uma postura agressiva, como fizemos, principalmente, nos jogos no Raulino, temos boas chances de conseguir a classificação. Será um jogo muito difícil e a nossa torcida pode ter a certeza que iremos brigar até o final pela vitória – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize