Notícia

Voltaço se prepara para jogo-chave diante do Brusque-SC ‘Importante vencer’

Partida será neste domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro

O Volta Redonda se prepara para um jogo-chave na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos ganhos e na terceira colocação do grupo B, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o líder Brusque-SC, que está a três pontos do tricolor. A partida será neste domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

Para sair de campo com os três pontos, o meia Luciano Naninho destaca importância da equipe estar concentrada durante os 90 minutos, minimizando os erros e transformando as chances criadas em gol.

Será um confronto difícil, muito equilibrado, com as duas equipes buscando o jogo e, com certeza, será decidido nos detalhes. A nossa equipe vem oscilando muito nas últimas partidas e precisamos manter uma constância dentro do jogo, com o mesmo nível de atuação nas duas etapas. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e vamos chegar muito bem preparados para esta decisão diante do Brusque, porque temos a consciência que é importante vencer para igualarmos a pontuação deles e seguirmos brigando pelas primeiras posições do grupo – destacou.

Leave a Reply

Font Resize