Notícia

Voltaço renova com Saulo Mineiro e Luan

Saulo renovou por mais dois anos e Luan estendeu o seu vínculo com o clube por mais três temporadas

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, dia 4, as primeiras renovações de contrato. O atacante Saulo Mineiro, de 22 anos, estendeu o seu contrato até 2021 e o meio-campo Luan, de 21 anos, renovou o seu vínculo até 2022.

Sabemos que precisamos nos movimentar e buscar novas contratações, mas a permanência do Saulo e do Luan eram duas prioridades, porque eles têm perfis de jogadores que estamos buscando. São jovens, mostraram muita personalidade e qualidade quando entraram em campo e mereceram as extensões nos contratos. Vamos continuar trabalhando no nosso planejamento e nos próximos dias teremos mais novidades – destacou o presidente Flávio Horta.

Revelado pelo Uberlândia-MG e com passagens pelo América-MG (nas categorias de base), Tupi-MG e o CRAC-GO, Saulo Mineiro chegou ao Volta Redonda em maio deste ano, sendo titular da equipe em grande parte da Série C.

Fui muito bem acolhido por todos aqui no clube e também pela torcida. Quando recebi o convite de renovação, junto com o meu empresário, não tive duvidas em aceitar estender o meu vínculo por mais duas temporada. É um clube que me sinto muito bem em estar vestido a camisa. Agora é trabalhar firme na pré-temporada, para podermos fazer um bom Campeonato Carioca e uma grande Série C, conseguindo o acesso para a Série B, que é principal objetivo do clube – afirmou Saulo.

Meio-campo Luan retornou ao Voltaço neste ano

Já o Luan é prata da casa tricolor. O meio-campo iniciou a carreira no futebol nas categorias de base do Volta Redonda e, de lá, seguiu para o Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Tupi-MG, retornando ao Esquadrão de Aço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

– Estou muito feliz pela renovação. Um clube que me acolheu e com certeza vou corresponder dentro de campo. Minha motivação em renovar é colocar o Voltaço entre os quatro melhores no Estadual, disputar uma semifinal, final de Estadual e conquistar o acesso para a Série B, porque, pela estrutura que o clube tem e fornece aos jogadores, precisamos sempre brigar lá em cima.  Sabemos que o Voltaço é uma vitrine muito grande, nacionalmente e internacionalmente, e espero ter um ano com muitas conquistas em 2020 – projetou Luan.

Leave a Reply

Font Resize