Notícia

Voltaço renova com o zagueiro Daniel Felipe

Zagueiro está no Esquadrão de Aço desde 2016, quando conquistou o título da Série D

Após anunciar a permanência do atacante Saulo Mineiro e do meio-campo Luan, a diretoria do Volta Redonda confirmou nesta terça-feira, dia 10, que o zagueiro Daniel Felipe, de 27 anos, fica no Esquadrão de Aço para a próxima temporada. O novo contrato vai até o final de 2020.

O Daniel é um zagueiro que tem total confiança da diretoria. Não é por acaso que faz parte do nosso elenco desde 2016, quando foi peça fundamental no título da Série D. É importante mantermos jogadores de qualidade e, principalmente, identificados com o clube – destacou o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.

Daniel Felipe está indo para o seu 5° ano no Voltaço

Revelado pelo Madureira, Daniel Felipe chegou ao Volta Redonda em 2016, quando participou da equipe campeã da Série D do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo América-RN no primeiro semestre e retornou ao Esquadrão de Aço para a disputa da Série C daquele ano. Desde então, é um dos principais nomes da defesa tricolor, com mais de 60 jogos completados.

Muito feliz por continuar neste clube que me identifico muito e tenho um carinho muito grande por todos os funcionários e torcedores. Passei por momentos únicos aqui, conquistei um acesso, um título nacional e resolvi ficar porque acredito que tenho muito a oferecer para o Voltaço. Vou trabalhar muito para que consiga fazer uma grande temporada no ano que vem e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos traçados – projetou.

Leave a Reply

Font Resize