Notícia

Voltaço renova com o lateral-esquerdo Luiz Paulo por mais três anos

Jogador atuou em 29 jogos neste ano, sendo o jogador de linha que mais entrou em campo

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 13, a renovação de contrato de mais uma peça fundamental do elenco tricolor. Trata-se do lateral-esquerdo Luiz Paulo, de 26 anos, que estendeu o seu vínculo com o Voltaço por mais três anos.

Há dois anos no Esquadrão de Aço, Luiz Paulo foi um dos principais jogadores do clube em 2019, atuando em 29 jogos, se tornando o jogador de linha que mais jogou no ano e ficando empatado com o goleiro Douglas Borges.

O sentimento é de extrema felicidade. Feliz demais em ter renovado com o Volta Redonda. A expectativa é fazer um 2020 melhor do que essa temporada. Tivemos bons momentos, mas ficou aquela sensação que a gente podia ter ido além e é isso que vamos buscar no ano que vem – disse o lateral, que foi revelado pelo Madureira, Athletico-PR, Ferroviária-SP, Tupi-MG e Botafogo-PB.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou a permanência do Luiz Paulo e destacou a importância da manutenção de peças fundamentais do elenco.

Mais um atleta identificado com o clube e com a cidade que permanece no Voltaço. Luiz Paulo fez sua melhor temporada este ano. Foi voluntarioso, jogando em mais de uma posição, foi um dos destaques da equipe e atuando em praticamente todos os nossos jogos. A intenção é seguir buscando a renovação dos atletas que entendermos que foram bem, mantendo uma base forte para o ano que vem, e buscar reforços importantes para termos uma temporada de sucesso em 2020 – projetou.

Além de Luiz Paulo, o Volta Redonda já renovou o contrato com o zagueiro Daniel Felipe, o meio-campo Luan e o atacante Saulo Mineiro.

Leave a Reply

Font Resize