Notícia

Voltaço renova com Heitor até novembro de 2021

Desde 2019 no clube, zagueiro é capitão da equipe e já disputou 36 partidas

O capitão fica! A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 18, a renovação de contrato com o zagueiro Heitor até novembro de 2021. Desde 2019 no Voltaço, Heitor assumiu a braçadeira de capitão da equipe e é um dos líderes do elenco tricolor. Até o momento, o zagueiro disputou 36 jogos, marcando dois gols.

Primeiramente, gostaria de agradecer à diretoria por toda a confiança no meu trabalho. Eu e minha família estamos muito felizes e decidimos ficar, pois a cidade, o clube e a torcida nos acolheram bastante. Sou muito grato pela oportunidade e acredito neste projeto – comemorou o zagueiro, que ainda projetou os próximos passos com a camisa tricolor. .

Fizemos bons campeonatos até aqui. Tanto no Estadual e Série C do ano passado, como no Carioca até a parada por conta da pandemia. Espero que esta sequência fique ainda melhor e seja coroada com o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro – projetou

Zagueiro é capitão do Esquadrão de Aço

O vice-presidente Flávio Horta Júnior também comemorou o desfecho feliz da negociação e destacou a importância que o Heitor tem no elenco tricolor.

Quero agradecer ao Heitor por acreditar no nosso projeto e falar que o Volta Redonda está muito feliz com a sua permanência. Ele é um jogador muito importante para o Voltaço, porque tem uma liderança dentro do elenco, procura aconselhar os jovens da base que estão chegando no profissional, é identificado com o clube, a torcida o ama e ainda tem a parte técnica que é de muita qualidade – destacou.

O Volta Redonda retorna a campo pelo Campeonato Carioca nesta segunda-feira, dia 22, às 20h, contra o Fluminense, no Maracanã.

Leave a Reply

Font Resize