Notícia

Voltaço recebe Remo-PA em confronto direto pelo G4

Diferença entre as equipes é de apenas um ponto  

Na reta final da Série C, o Volta Redonda terá uma importante sequência de confrontos diretos no Raulino de Oliveira. O primeiro será nesta sexta-feira, dia 9, às 20h, diante do Remo-PA. Confronto direto na briga pelo G4. Uma vez que a diferença entre o Esquadrão de Aço, 3º colocado, e da equipe do Pará, 5ª colocada, é de apenas um ponto, restando apenas três rodadas para o final da primeira fase da Série C. 

O Remo-PA passou toda a Série C no G4 e só foi sair na rodada passada. O que mostra a força da equipe deles. Precisaremos fazer um jogo sem erros. Respeitando a nossa maneira de jogar, com posse de bola e com as linhas bem compactas. No mais, chegou a hora de jogar com o coração, na raça, se entregar em campo. Somos uma equipe de operários e vamos lutar até o final pela vitória – destacou o comandante Toninho Andrade. 

Para o confronto, o Voltaço não irá contar com os volantes Bileu e Gelson, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Toninho Andrade terá o retorno de Wandinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, e, principalmente do apoio da torcida tricolor.  

O fator casa precisa fazer a diferença. A missão não será fácil, mas se tivermos o torcedor ao nosso lado, entraremos em campo com uma grande vantagem. Por isso, convido o torcedor a comparecer ao Raulino de Oliveira e jogar com a gente. Chegou a hora de jogarmos juntos – convocou.

Promoção  

A diretoria tricolor decidiu fazer uma promoção e quem comprar o ingresso para os duelos contra o Remo-PA, nesta sexta-feira, dia 9, e diante do Juventude-RS, dia 19, ambos às 20h, pagará apenas R$ 20. Quem preferir adquirir de forma avulsa, cada entrada será vendida a R$ 15. 

E tem mais: em caso de classificação para as quartas de final, o torcedor que comprar o pacote de ingresso e guardar os dois canhotos terá desconto especial no valor da entrada para o mata-mata. 

O ingressos estão disponíveis nos seguintes postos de venda: 

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília; 

Empório Brasil 

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro; 

Loteria do meia-meia 

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado; 

Estádio Raulino de Oliveira 

– Apenas no dia da partida, a partir das 18h. 

Leave a Reply

Font Resize