Notícia

Voltaço recebe o Ypiranga-RS de olho na liderança do grupo

Esquadrão de Aço está na segunda colocação com nove pontos ganhos, dois a menos que o líder

O fator casa é primordial para uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Volta Redonda quer fazer do Raulino de Oliveira a sua principal arma para vencer o Ypiranga-RS neste sábado, dia 1. A partida está marcada para as 16h.

Até o momento, em três jogos diante do seu torcedor, o Esquadrão de Aço somou sete dos nove pontos disputados, marcou cinco gols e não sofreu nenhum. Cenário que faz o comandante Toninho Andrade destacar a importância da equipe repetir as boas atuações que teve no Raulino.

Estamos conseguindo fazer uma campanha consistente, pontuando nas partidas fora de casa, o que é muito importante, e dentro de casa precisamos jogar para vencer. Enfrentaremos o Ypiranga, que é uma escola gaúcha, com um futebol de muita força e que virá querendo a vitória para se recuperar de um resultado negativo em casa. O Voltaço vem em uma crescente, evoluíndo a cada jogo e tenho certeza que podemos fazer uma grande partida e sair de campo com os três pontos – destacou Toninho, que ainda aproveitou para convocar a torcida tricolor.

O apoio da nossa torcida é muito importante e faz a diferença. Convoco a torcida para comparecer ao Raulino de Oliveira e jogar junto com o time. Teremos um jogo muito difícil pela frente e vamos precisar do nosso 12º jogador – convocou.

O Volta Redonda está na segunda colocação do grupo B, com nove pontos ganhos, dois a menos que o líder Remo-PA. Fechando o G4, vem o Juventude-RS, terceiro colocado com nove pontos, mas com saldo de gol menor que o do Voltaço, e o Paysandu-PA, quarto colocado com sete pontos.

Promoção de ingresso

A diretoria irá manter os preços promocionais dos últimos jogos em casa e o torcedor que for com a camisa amarela ou preta irá pagar meia-entrada: R$ 10.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Loja Jogadores Caros

– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília

Empório Brasil

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro

Loteria do meia-meia

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado

Estádio Raulino de Oliveira

– Apenas no dia da partida, a partir das 14h

Leave a Reply