Notícia

Voltaço recebe o America pelas quartas de final da Taça Rio sub-20

Partida será nesta quarta-feira, dia 11, às 15h, no CT Carvalheiras   

Após terminar a fase de grupos da Taça Rio sub-20 invicto, com a liderança do grupo B e a melhor campanha na classificação geral, o Volta Redonda recebe o America nesta quarta-feira, dia 11, às 15h, no CT Carvalheiras, pelas quartas de final pelo segundo turno do Campeonato Carioca da categoria. Por ter a melhor campanha, o Voltaço entra em campo com a vantagem do empate.  

O comandante Marco Aurélio falou que a equipe chega muito motivada para brigar pela vaga na semifinal.   

O nosso time chega muito motivado decorrente da boa campanha que fez até aqui e preparado para mais este desafio que é de suma importância para a formação dos nossos atletas. Estamos muito focados, trabalhamos fortes, conseguimos corrigir alguns pequenos erros que tivemos diante da Portuguesa e vamos chegar preparados para fazer um grande jogo e buscar a classificação para a semifinal – destacou.  

Esta será a segunda vez que o Voltaço enfrentará o America neste Campeonato Carioca. Na primeira, durante a Taça Guanabara, o Esquadrão de Aço venceu por 4 a 1 jogando na casa do adversário. Entretanto, Marco Aurélio ressalta que esta partida, até por ser um mata-mata, será totalmente diferente.   

O America tem uma equipe muito forte e, com certeza, será um jogo muito difícil, assim como foram todos neste Estadual. Então, é uma partida que será resolvida nos detalhes e, por isso, precisamos entrar em campo muito concentrados e atentos a tudo que irá acontecer. Estamos vindo em um momento bom, em uma crescente, e precisamos saber aproveitar isso para explorar as nossas virtudes e buscar esta vitória – projetou.

Leave a Reply

Font Resize