Notícia

Voltaço pressiona Vasco, mas 0 a 0 não sai do placar no Raulino de Oliveira

Esquadrão de Aço acertou duas vezes a trave do adversário

O Volta Redonda pressionou o Vasco, criou mais chances de gol, acertou a trave duas vezes, mas a bola teimou em não entrar e o 0 a 0 não saiu do placar na tarde deste domingo, dia 8, no Raulino de Oliveira.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Madureira, segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão.

O jogo

Os primeiros 45 minutos de jogo foram de amplo domínio do Volta Redonda. Antes de cinco minutos, o Esquadrão de Aço já tinha criado duas chances de gol, com João Carlos e Bernardo.

A pressão tricolor continuou e, após a parada técnica, o gol do Voltaço por, duas vezes, parou na trave. Na primeira, João Carlos arriscou da entrada da área e carimbou o travessão de Fernando Miguel, que só ficou olhando. Na segunda, Oliveira cruzou pela direita e Bernardo, de primeira, mandou para o gol e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

Por sua vez, o Vasco só assustou aos 41 minutos, com Yago Pikachu, que arriscou da entrada da área e Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa.

O segundo tempo começou igual o primeiro: com o Volta Redonda ameaçando o Vasco. Aos 3 minutos, Saulo Mineiro arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima.

O Vasco chegou com perigo no lance seguinte. Marrony invadiu a área e tentou driblar Douglas Borges, que desviou a bola. Na sequência, o atacante ainda bateu para o gol, mas Daniel Felipe cortou, jogando para escanteio.

Apesar do susto, o Voltaço seguiu melhor e continuou pressionando o adversário. João Carlos, Pedrinho e Bernardo levaram perigo com chutes de fora da área.

No último minuto, Douglas Borges se esticou todo para espalmar um chute da intermediária e assegurar o 0 a 0 no placar.

Campeonato Carioca- 2° rodada da Taça Rio
Volta Redonda 0x0 Vasco
08/03/2020 – estádio Raulino de Oliveira – 16h

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Saulo Mineiro), Marcelo (Saulo Mineiro/Douglas Lima) e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Público presente: 6771 (5671 pagantes)

Renda: R$ 140.930,00

Leave a Reply

Font Resize