Notícia

Voltaço perde para o Flamengo no Maracanã

João Carlos e Saulo Mineiro marcaram os gols do Esquadrão de Aço

Em uma partida muito disputada, o Volta Redonda acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 2, no Maracanã. João Carlos e Saulo Mineiro marcam os gols do Esquadrão de Aço.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Bangu, quarta-feira, dia 29, às 16h30, no estádio de Moça Bonita.

O jogo

O Flamengo iniciou pressionando o foi o primeiro a finalizar. Aos 12 minutos, Rodrigo Muniz bateu cruzado e Douglas Borges fez grande defesa.

A resposta tricolor veio com Pedrinho. O camisa 11 recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu cruzado, mas Gabriel se esticou todo e espalmou para escanteio. Na cobrança, Bernardo levantou na área e João Carlos cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar aos 31 minutos.

Os donos da casa voltaram a assustar aos 40 minutos, porém, novamente pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute da entrada da área.

Na volta do intervalo, a partida ganhou em emoção. Flamengo chegou ao empate com João Lucas, aos quatro minutos.

O Esquadrão de Aço quase marcou o segundo na sequência. Luiz Paulo driblou o marcador e cruzou na medida para João Carlos que, de primeira, bateu com muito perigo. Porém, os donos da casa que chegaram ao segundo, com Rodrigo Muniz.

O Volta Redonda seguiu lutando e conseguiu o empate, aos 41. Marcelo descolou belo lançamento para Saulo Mineiro, que bateu na saída do goleiro.

Entretanto, a igualdade durou dois minutos, porque Bill colocou os donos da casa novamente na frente. Nos acréscimos, João Vitor empatou a partida novamente, mas o bandeirinha anulou o lance marcando impedimento. Fim de jogo no Maracanã: Flamengo 3×2 Volta Redonda.

Campeonato Carioca 2020 – 3° rodada da Taça Guanabara
Flamengo 3×2 Volta Redonda
(25/01/2020 – estádio Maracanã – 18h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William Mineiro), Marcelo e Bernardo (João Vitor); Pedrinho e João Carlos (Saulo Mineiro). Técnico: Luizinho Vieira.

Gol: João Carlos e Saulo Mineiro

Cartão amarelo: Bruno Barra

Leave a Reply

Font Resize