Notícia

Voltaço mantém promoção e convoca torcida para duelo contra o Luverdense-MT

Ingressos serão vendidos a R$ 10 para o torcedor tricolor

Na vice-liderança do grupo B, com 20 pontos, dois a menos que o líder, o Volta Redonda sabe da importância do fator casa na briga por uma vaga no G4 do grupo B. Por isso, o Esquadrão de Aço quer contar com o apoio do seu torcedor na partida diante do Luverdense-MT neste domingo, dia 28, às 16h, no Raulino de Oliveira.

Como incentivo, a diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingresso dos últimos jogos e o torcedor que for com a camisa amarela ou preta pagará apenas R$ 10 (meia-entrada).

Chegamos à reta decisiva da Série C e cada partida agora é uma final. Ainda mais dentro de casa, onde não podemos pensar em outro resultado sem ser a vitória. Das últimas cinco partidas, teremos três em casa. São jogos importantes e que podem encaminhar a nossa classificação Precisamos que o nosso torcedor compareça e jogue junto com o time. Juntos, já mostramos que somos mais fortes – convocou o presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta.

Os ingressos já estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília;

Empório Brasil

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro;

Loteria do meia-meia

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado;

Estádio Raulino de Oliveira

– Apenas no dia da partida, a partir das 14h.

Voltaço perde para o Flamengo no 1º jogo das quartas do OPG

O Volta Redonda foi derrotado, por 2 a 0, pelo Flamengo, na Gávea, pelo primeiro jogo das quartas de final do OPG. Vitor Ricardo e Denilson marcaram os gols do confronto.

A partida de volta será na próxima quinta-feira, dia 1, às 15h, no CT Oscar Cardoso.

Leave a Reply

Font Resize