Notícia

Voltaço inaugura escolinha oficial em Volta Redonda

De portas abertas! O Esquadrão de Aço inaugurou nesse fim de semana a sua primeira escolinha oficial na cidade de Volta Redonda. Localizado no campo do Rústico, o CEFAT (Centro de Formação de Atletas) do Voltaço será para atletas de 5 a 15 anos, masculino e feminino.

A aula inaugural ocorreu na manhã de sábado, dia 26, e reuniu mais de 160 crianças, que conheceram de perto a metodologia e as novidades que a escolinha trouxe. Como, por exemplo, o uso de um aplicativo para potencializar o aprendizado dos alunos e informar aos pais sobre a evolução do seu filho (a).

É  com grande alegria que inauguramos a escolinha oficial do Volta Redonda na cidade. Preparamos uma estrutura profissional para receber os nossos atletas, com o auxílio de grandes profissionais e fazendo o uso da tecnologia para contribuir na evolução dos nossos jogadores. O CEFAT é a porta de entrada para as categorias de base do Volta Redonda e, por isso, o nosso trabalho tem que ser de excelência, com muito profissionalismo, para formamos jogadores que, no futuro, irão vestir a camisa do Esquadrão de Aço – destacou Carlos Eduardo, o responsável pela escolinha.

A metodologia que será aplicada na escolinha oficial do Volta Redonda é idealizada pelo LifeStudio, do preparador físico Jota Marinho.

A nossa metodologia é pautada no exercício funcional, que proporciona para a criança um desenvolvimento motor, global, desenvolvendo as habilidades físicas, técnicas e cognitivas. Estamos muito felizes com esta parceria e esperamos que muitos craques possam sair daqui – destacou Jota Marinho.

Para mais informações sobre a escolinha oficial do Volta Redonda, entrar em contato pelo e-mail: baseforte@gmail.com ou pelo telefone (24) 99937-1484.

Leave a Reply

Font Resize