Notícia

Voltaço goleia Friburguense e se classifica para as quartas de final da Taça Rio sub-20

Joarley, duas vezes, Léo Melo e Ferreirinha marcaram os gols da vitória tricolor  

Classificado! O Volta Redonda goleou o Friburguense por 4 a 0 e se classificou de forma antecipada para as quartas de final da Taça Rio sub-20. Joarley, duas vezes, Léo Melo e Ferreirinha marcaram os gols da vitória tricolor. 

Com o resultado, os Garotos de Aço assumem a vice-liderança do grupo B, com os mesmos doze pontos do líder Nova Iguaçu, que leva vantagem por ter feito um gol a mais.  

Na última rodada da fase de grupos, o Voltaço recebe a Portuguesa, sábado, dia 7, às 15h, no CT Carvalheiras.  

O jogo  

O Volta Redonda precisou de apenas 45 minutos para definir a vitória diante do Friburguense. A goleada tricolor teve início aos nove minutos, com Joarley, que acertou um chute de fora da área para abrir o placar no CT João Havelange.  

A pressão tricolor seguiu e, se o assunto é gol, não poderia faltar o do artilheiro Léo Melo. O camisa 9 venceu a marcação de dois adversários e bateu na saída do goleiro para ampliar a vantagem do Voltaço aos 28 minutos de jogo.  

Ainda no primeiro tempo, o Esquadrão de Aço fez mais dois gols em sequência. Aos 33 minutos, Ferreirinha marcou o terceiro após boa trama ofensiva do Voltaço. Dois minutos depois, Joarley, de esquerda, acertou o ângulo, marcando o quarto e dando números finais ao confronto.  

Campeonato Carioca sub-20 – 6° rodada  

Friburguense 0x4 Volta Redonda  

(04/11/2020 – CT João Havelange – 15h)  

Volta Redonda: Luís Fernando; Valter, Davison, Gabriel Tavares e Marcinho; Buno BR, Victor e Bebê; Ferreirinho, Joarley e Léo Melo. Técnico: Marco Aurélio. 

Leave a Reply

Font Resize