Notícia

Voltaço estreia na Série C contra o Atlético-AC

Partida será neste sábado, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Chegou a hora! O Volta Redonda iniciará a sua caminhada na busca pelo o acesso à Série B neste sábado, dia 27. Pela frente, o Esquadrão de Aço terá o Atlético Acreano, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Para estrear na Série C com vitória, o Voltaço quer fazer valer o fator casa, que, para o comandante Toninho Andrade, é primordial para se fazer uma boa campanha e brigar por uma vaga nas quartas de final.

Sabemos que a Série C não é fácil, tem times fortes, tradicionais e ainda iremos enfrentar longas viagens. Por isso, é de extrema importância conquistarmos os três pontos nos jogos em casa. Estudamos muito o time do Atlético, que acabou de ser campeão Estadual invicto e tem um elenco de muita qualidade. Será uma partida complicada, mas vamos entrar para jogar o nosso jogo e buscar a vitória – destacou.

Para a Série C, além de renovar o contrato dos principais destaques da equipe durante o Campeonato Carioca, como o zagueiro e capitão Heitor e do trio de atacantes Douglas Lima, Wandinho e João Carlos, o Esquadrão de Aço trouxe quatro reforços. São eles: o lateral-direito Gedeílson, ex- Linense-SP, os meias Luciano Naninho, ex-Madureira, e Echeverría, ex-Remo, e os atacante Saulo Mineiro, ex-CRAC-GO, e Marcus Vinícius, ex-Cabofriense.  

Tivemos uma intertemporada proveitosa, apesar dos problemas que tivemos, com algumas contusões durante o período de treinos. Conseguimos manter peças fundamentais e a diretoria contratou reforços pontuais. Acredito que chegamos fortes para esta Série C e iremos brigar pelo acesso – destacou o treinador.

O Voltaço está no grupo B, ao lado do Atlético-AC, Boa Esporte-MG, Tombense-MG, Juventude-RS, São José-RS, Ypiranga-RS, Luverdense-MT, Paysandu-PA e Remo-PA. Todos jogas entre si, em turno e returno, e quatro se classificam para as quartas de final, enfrentando os melhores colocados do grupo A no “mata-mata do acesso”.

Ingressos promocionais

A diretoria do Volta Redonda preparou uma promoção de ingresso para a estreia na Série C. Todos os torcedores pagarão meia-entrada: R$ 10.

As entradas já estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

 – Supermercado Empório Brasil

Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 14h.

Leave a Reply

Font Resize