Notícia

Voltaço estreia na Copa Rio contra o Tigres do Brasil

A partida será nesta quarta-feira, dia 3, às 15h, no estádio dos Los Larios 

Após uma importante vitória fora de casa pela Série C, o Volta Redonda volta as suas atenções para a Copa Rio 2019. Em busca do pentacampeonato da competição, o Esquadrão de Aço estreia nesta quarta-feira, dia 3, às 15h, diante do Tigres do Brasil, na primeira partida das oitavas de final. 

O comandante Toninho Andrade deverá mandar a campo uma equipe alternativa, dando oportunidade para os jogadores que não vêm atuando com mais frequência no Campeonato Brasileiro. 

– Tivemos uma viagem longa para o Acre, chegamos segunda-feira no final da tarde e, por conta do calendário apertado, vamos usar alguns atletas que não estão sendo relacionados ou que estão ficando no banco. Porém, vale destacar que, independentemente de quem entrar em campo, o torcedor pode ter certeza que teremos um Volta Redonda muito forte. Sabemos que teremos um jogo complicado pela frente diante do Tigres e vamos em busca de um bom resultado – destacou o treinador, que ainda comentou sobre a vitória diante do Atlético-AC no domingo.

– Foi uma vitória de uma importância gigantesca em todos os aspectos, para a sequência do trabalho e para dar tranquilidade e confiança ao grupo. Porém, sabemos que é preciso dar sequência e vamos trabalhar para isso. Mas agora vamos virar a chavinha, pensar só na Copa Rio, que é um campeonato que também estamos entrando para buscar o título – completou.

Leave a Reply

Font Resize