Notícia

Voltaço estabelece contrato de parceria e define ida de Andrey ao Flamengo

Esquadrão de Aço permanece com 50% dos direitos do atacante de 17 anos  

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, dia 14, que estabeleceu um contrato de parceria com o Flamengo para definir a ida do prata da casa Andrey, de 17 anos, ao clube carioca. Com a negociação, o Voltaço permanecerá com 50% dos direitos econômicos do atleta, sendo que o Flamengo ainda tem a prioridade de compra de mais 20%.  

O vice-presidente Flávio Horta comentou sobre a negociação do prata da casa com a equipe Rubro Negra, que teve início ainda no primeiro semestre deste ano.  

– O atleta recebeu a proposta do Flamengo e óbvio que isso mexe com a cabeça de qualquer menino e da família. Não adianta achar que vamos convencê-lo a recusar e ficar aqui ou até impedi-lo de ir, mas, logicamente, cuidamos para resguardar o Voltaço. Por isso, a negociação acabou demorando um pouco, porque insistimos em uma situação que, depois de muita conversa, conseguimos ser atendidos. É mais um atleta que conseguimos colocar em uma vitrine nacional, mantendo um percentual em uma futura venda, o que, sem dúvidas, será muito importante para o futuro do Volta Redonda – destacou.  

Andrey foi um dos destaques do Volta Redonda durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Após a Copinha, o atacante foi promovido ao elenco profissional do Esquadrão de Aço para a disputa do Campeonato Carioca. Durante a competição, ele chegou a ser relacionado para duas partidas, inclusive, uma delas foi contra o Flamengo.  

Leave a Reply

Font Resize