Notícia

Voltaço enfrenta o Remo-PA no Mangueirão

De olho na liderança do grupo B, o Volta Redonda se prepara para uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro será neste sábado, dia 8, contra o líder Remo, que está a três pontos do Esquadrão de Aço, terceiro colocado da chave. A partida será no Mangueirão e está marcada para as 17h.

Para conquistar a vitória que poderá valer a liderança, o treinador Toninho Andrade destaca a importância da equipe se manter focada os 90 minutos.

Enfrentar o Remo, que tem uma grande equipe e está invicto, no Mangueirão é muito complicado. Será um dos jogos mais difíceis que já tivemos até o momento. Por isso, precisamos ter a consciência que precisaremos fazer um jogo sem erros. Uma partida homogênea, com os dois tempos ligados. Não podemos repetir as falhas da rodada passada. Trabalhamos bem a semana e conversei bastante com os jogadores sobre a importância de entrarmos com a concentração máxima. Temos condições de fazermos um bom jogo e sair do Mangueirão com um bom resultado – destacou o comandante tricolor.

O Volta Redonda está na terceira colocação do grupo B, com nove pontos ganhos. Na vice-liderança vem o Juventude,  com 12 pontos, mesma pontuação do líder Remo-PA, que leva a melhor no saldo de gols.

Leave a Reply

Font Resize