Notícia

Voltaço enfrenta o Atlético-AC fora de casa

Partida é válida pela primeira rodada do returno

Após um primeiro turno de altos e baixos, o Volta Redonda estreia no returno da Série C querendo a vitória para se aproximar do G4 do grupo B. Pela frente, o Atlético-AC neste domingo, dia 30, às 19h, na Arena da Floresta, e uma viagem de mais de 3.700 km.  

O segundo desafio já foi vencido pelo Esquadrão de Aço, que chegou em Rio Branco na noite desta sexta-feira. Agora, para também se sair bem dentro das quatro linhas, o comandante Toninho Andrade alerta para a importância de manter o foco e saber aproveitar as oportunidades criadas. 

Infelizmente não conseguimos converter em gols grandes oportunidades criadas nos últimos jogos e acabamos deixando pontos importantes escaparem.  Só que isso não pode mais acontecer. Precisamos vencer para continuarmos vivos na busca pela classificação. O Atlético-AC tem uma equipe com qualidade, mostrou isso no primeiro turno, mas precisamos da vitória e vamos em busca dela – destacou. 

O Volta Redonda está na sétima colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, dois a menos que o Tombense-MG e a três do Ypiranga-RS. Abrindo o G4 está o Paysandu-PA, com 14 pontos, mesma pontuação do São José, que leva a melhor no saldo de gols. Remo-PA e Juventude-RS dividem a liderança com 15 pontos, com os gaúchos levando a melhor nos critérios de desempate.  

Leave a Reply

Font Resize