Notícia

Voltaço enfrenta Londrina-PR em disputa direta pelo G4

Partida será neste domingo, dia 4, às 16h, no estádio do Café  

O Volta Redonda entrará em campo neste domingo, dia 4, às 16h, no estádio do Café, para enfrentar o Londrina-PR e defender a sua continuidade no G4 por mais uma rodada. Isso porque a diferença entre o Voltaço, terceiro colocado, e a equipe paranaense, quinta colocada, é de dois pontos.  

Por isso, o comandante Luizinho Vieira destaca a importância de o Esquadrão de Aço retornar do Sul com pontos na mala, terminando assim, o primeiro turno na zona de classificação para a próxima fase.  

– Vamos para fazer um jogo decisivo, porque é um confronto direto pelo G4 e também por ser o último do turno. O Londrina é uma equipe que tem tradição, está brigando pelas primeiras posições e irá querer se impor por jogar dentro de casa e precisar da vitória. Tivemos uma semana muito boa de treinamento e sabemos da importância de termos uma atuação consistente, fazendo uma boa leitura do jogo e com o controle da partida sem bola para conseguirmos conquistar esta importante vitória que nos mantém na zona de classificação para a próxima fase – destacou.  

O Volta Redonda está na terceira posição do grupo B, com 13 pontos, quatro atrás do vice-líder Ypiranga-RS e a seis do líder Brusque-SC. O Criciúma-SC fecha o G4 com 12 pontos 

Leave a Reply

Font Resize