Notícia

Voltaço renova com Wandinho até o final da Série C

A semana do Volta Redonda começou com uma grande notícia para a torcida tricolor. Nesta segunda-feira, dia 14, o Voltaço anunciou a permanência do atacante Wandinho, de 28 anos. O jogador renovou contrato até o final da Série C deste ano.

Wandinho foi titular durante todo os 11 jogos do Campeonato Carioca, sendo uma das principais armas ofensivas do Esquadrão de Aço na competição.

O Volta Redonda é um time em que me sinto bem e estou feliz com a renovação! Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou a minha adaptação. A base da equipe que jogou o Estadual está sendo mantida, estão chegando reforços pontuais e tenho certeza que iremos chegar fortes na Série C. Espero fazer uma grande competição e ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso – destacou.

Wandinho foi peça fundamental no esquema de Toninho Andrade durante o Carioca. Fotos: Andre Moreira/Voltaço

Assim como Wandinho, o zagueiro Heitor e o meia Douglas Lima também tiveram seus contratos renovados e permanecem no Voltaço para a disputa da Série C. Já falando sobre reforços, a diretoria tricolor acertou a contratação do meia Luciano Naninho, ex-Madureira, e do atacante Saulo Mineiro, que estava no CRAC-GO.

Muito importante a permanência do Wandinho, que é um jogador que traz um equilíbrio muito grande para o time. Além de ser muito forte ofensivamente, tem um papel importante na recomposição da equipe. Estamos chegando na reta final de preparação para a Série C e o trabalho segue intenso também fora de campo. O torcedor pode ter certeza que a diretoria está trabalhando muito para montar um time forte e que irá buscar o acesso – destacou o presidente Flávio Horta.

Rescisão

A diretoria do Volta Redonda informa que decidiu rescindir os contratos do zagueiro Gilberto, de 22 anos, e do meia Jorge Luiz, de 31 anos.

O Voltaço agradece aos atletas pelo empenho e dedicação que tiveram com a camisa do Esquadrão de Aço e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Leave a Reply

Font Resize