Notícia

Voltaço empata em 2 a 2 com o São José-RS

Heitor e Wandinho marcaram os gols do Esquadrão de Aço

Em uma partida de quatro gols, o Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o São José-RS, no Raulino de Oliveira.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina o primeiro turno com dez pontos ganhos, na sétima posição.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Atlético-AC. A partida será no domingo, dia 30, às 19h, na Arena da Floresta.

O jogo

Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances, o Volta Redonda foi o primeiro a assustar com João Carlos, que arriscou da entrada da área e a bola saiu rente a trave. O Voltaço seguiu melhor na partida e quase abriu o placar aos 29 minutos. Luiz Paulo cobrou falta na área e Bruno Barra cabeceou para o gol, mas Fábio se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.

Apesar da pressão tricolor, foram os visitante que abriram o placar com Maradona, aos 32 minutos. O gol não abalou o Volta Redonda que seguiu pressionando e conseguiu o empate aos 44. Luciano Naninho cobrou falta na cabeça de Heitor, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. O Volta Redonda teve duas chances de marcar o segundo antes dos dez minutos. Na primeira, Allan recebeu cruzamento de Luciano Naninho e cabeceou com muito perigo. Já na segunda, Marcos Vinícius foi lançado em velocidade, mas, na hora do chute, o Fábio saiu do gol e fez a defesa.

A resposta dos visitantes veio aos 12. Luiz Eduardo bateu para o gol e acertou a trave. A partida seguia equilibrada até que, aos 18 minutos, Luiz Eduardo marcou o segundo do São José.

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou para o ataque e conseguiu o empate aos 24 minutos, com Wandinho, que desviou chute cruzado de Luiz Paulo.

O Voltaço seguiu pressionando e o atacante João Carlos teve a bola do jogo aos 43 minutos. O camisa 9 recebeu passe de Luciano Naninho e tentou de cobertura, mas Fábio se esticou todo e conseguiu fazer a defesa.

Campeonato Brasileiro da Série C – 9° rodada do grupo B
Volta Redonda 2×2 São José
(23/06/19 – estádio Raulino de Oliveira – 16h

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson e Luciano Naninho; Douglas Lima, João Carlos e Marcos Vinícius. Técnico Toninho Andrade.

Gols: Heitor e Wandinho

Cartão amarelo: Allan, Bruno Barra e Luciano Naninho.

Público presente: 544 (144 pagantes)

Renda: R$ 1.470,00

Leave a Reply

Font Resize