Notícia

Voltaço empata com o Remo e assegura permanência no G4

Esquadrão de Aço assume a vice-liderança do grupo B

O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Remo-PA no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço assume a vice-liderança do grupo B e, independentemente dos outros resultados da rodada, permanecerá no G4.

O próximo compromisso do Voltaço s0erá na segunda-feira, dia 19, às 20h, novamente no Raulino de Oliveira, diante do Juventude-RS.

O jogo


Os primeiros 45 minutos de partida foram truncados, pegados e de muito nervosismo. Aos 10 minutos, Douglas Lima e Wesley se estranharam após uma dividida no meio-campo e foram expulsos pela arbitragem, deixando as duas equipes com dez jogadores em campo.

Quando conseguia fugir da forte marcação do adversário, o Volta Redonda apostava nos chutes de fora da área. Bruno Barra, por duas vezes, arriscou da entrada da área, mas sem perigo para o gol adversário. Já o Remo-PA, tentava nas bolas paradas, porém, Douglas Borges saía do gol e levava a melhor pelo alto.

Na volta do intervalo o jogo mudou. O Volta Redonda passou a pressionar o adversário e criou grandes chances para abrir o placar. Aos dez minutos, Bruno Barra bateu cruzado e a bola saiu com muito perigo. Dois minutos depois, Núbio Flávio tocou para Wandinho, que cortou o zagueiro e bateu para o gol, mas Vinícius fez a defesa. Já aos 16, foi a vez de Wallison arriscar da entrada da área e levar perigo ao gol adversário.

Encurralado, o Remo só conseguiu assustar aos 36 minutos, mas parou em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute da entrada da área. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0x0 Remo-PA.

Campeonato Brasileiro da Série C – 16° rodada
Volta Redonda 0x0 Remo-PA
(09/08/19 – estádio Raulino de Oliveira- 20h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallison (Luan) e Luciano Naninho (Echeverria); Douglas Lima, Wandinho e Núbio Flávio (João Carlos). Técnico: Toninho Andrade.

Cartão amarelo: Gedeílson e Luiz Paulo.

Cartão Vermelho: Douglas Lima

Público presente: 1.276 (876 pagantes)

Renda: R$ 13.680,00

Leave a Reply