Notícia

Voltaço empata com o Paysandu-PA e conquista ponto importante fora de casa

Esquadrão de Aço assume a vice-liderança do grupo B

Jogando no Mangueirão, o Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Paysandu-PA. Com o resultado, o Voltaço assume a vice-liderança do grupo B, como 20 pontos.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço volta ao Raulino de Oliveira para enfrentar o Luverdense-MT. A partida será no domingo, dia 28, às 16h.

O jogo


Empurrado pela sua torcida, o Paysandu-PA iniciou a partida pressionando e assustou logo aos três minutos. Diego Rosa bateu na saída de Douglas Borges e acertou a trave.

Passado os dez minutos iniciais, a partida passou a ficar mais truncada. Os donos da casa mantinham mais posse de bola, porém, não conseguia passar pela forte marcação tricolor. Por sua vez, o Voltaço, quando tinha a posse de bola, apostava nos chutes de longe para assustar. Aos 25, Gelson recebeu na intermediária e bateu para o gol, mas Mota fez a defesa.

Nos minutos finais, o Paysandu teve a última chance da primeira etapa. Após rebote da defesa, Wellington Reis bateu para o gol e Douglas Borges fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Volta Redonda iniciou melhor e assustou em duas cobranças de falta. Na primeira, Douglas Lima bateu falta da entrada da área e a bola saiu rente a trave. Na segunda, foi a vez de Gelson cobrar e obrigar Mota a fazer grande defesa.

Diferente da primeira etapa, os donos da casa não conseguiam criar chances de gol e só conseguiram assustar nos minutos finais. Diego Rosa bateu cruzado, mas Gedeílson conseguiu cortar antes que a bola encontrasse Nicolas.

Porém, o grande momento do jogo ficou para o último minuto. Bola na área tricolor, Diego Rosa cabeceou para o gol e Douglas Borges, com o pé, fez grande defesa, assegurando o 0 a 0 no placar.

Campeonato Brasileiro da Série C – 13° rodada
Paysandu-PA 0x0 Volta Redonda
(22/07/19 – estádio do Mangueirão- 20h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Daniel Felipe e Luís Gustavo (Acácio); Bruno Barra, Bileu e Gelson; Índio (Douglas Lima), Núbio Flávio (Luan) e Wandinho. Técnico: Toninho Andrade.

Cartão amarelo: Luís Gustavo, Wandinho, Douglas Borges e Bileu.

Cartão vermelho: Gelson

Foto:Jorge Luiz/Paysandu-PA

Leave a Reply

Font Resize