Notícia

Voltaço empata com o Boavista em jogo-treino

Esquadrão de Aço não pôde contar com 12 jogadores para o confronto

Em meio a pré-temporada para o Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o Boavista em um jogo-treino na manhã deste sábado, dia 20, no CT da Saferj, no Rio de Janeiro. Gabriel Pereira e Bebê marcaram os gols do Voltaço.

Para este confronto, o Esquadrão de Aço teve o desfalque de 12 atletas que estão no Departamento Médico do clube.

Mesmo com as ausências, o comandante Neto Colucci avaliou como positiva a partida.

Estamos chegando próximos a estreia e o nosso time já está atingindo 70%, 80% da parte física que programamos. Já temos um padrão de jogo definido, conseguimos construir, mas precisamos ser um pouco mais objetivo, que é uma situação que vamos trabalhar nestes 12, 13 dias que faltam para a estreia. No geral, gostei do jogo-treino, pegamos uma equipe muito equilibrada, mais experiente que a nossa, e mantivemos um jogo de igual para igual, com uma posse de bola maior em muitos momentos – analisou o comandante tricolor.

Este foi o sexto jogo-treino do Volta Redonda na pré-temporada. Até o momento, foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será diante do Madureira, em partida marcada para o dia 3 de março, no Raulino de Oliveira.

Ausências

Goleiro Andrey Ventura; lateral-direito Valter; zagueiros Heitor e Davison; volantes Hiroshi, Wallisson, Guilherme Eulálio, Pedro Thomaz e Pedro Alves; atacantes Gabriel Silva, João Carlos e João Vitor.

Leave a Reply

Font Resize