Notícia

Voltaço é derrotado pelo Ypiranga-RS

Apesar do resultado, Esquadrão de Aço se mantém no G4 do grupo B

O Volta Redonda foi derrotado pelo Ypiranga-RS por 2 a 1. João Carlos marcou o gol tricolor.

Apesar do resultado, o Voltaço se mantém no G4 do grupo B, ocupando a terceira posição, com nove pontos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Remo-PA. A partida será no sábado, dia 8, às 17h15, no Mangueirão.

O jogo

Arrasador! Jogando em casa, o Volta Redonda não deu nem tempo para os visitantes respirarem e já foi logo abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. Luciano Naninho tocou para Wandinho, que cruzou na medida para João Carlos escorar para o fundo das redes.

Já o Ypiranga-RS não conseguia ter a posse de bola e, com os jogadores nervosos em campo, passou a cometer muitas faltas para tentar parar o Voltaço. Em uma deles, na entrada da área, Gelson cobrou e quase ampliou o marcador, mas André se esticou todo e espalmou para escanteio.

No final do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço ainda conseguiu criar mais uma chance de ampliar o marcador. Luciano Naninho driblou dois marcadores e tocou para Wandinho, que, de primeira, bateu para o gol e a bola passou tirando tinta da trave.

Na volta do intervalo, o Ypiranga se mandou em busca do empate e acabou cedendo os contra-ataques para o Volta Redonda. Em um deles, o Esquadrão de Aço fez um verdadeiro bombardeio para cima do goleiro adversário. Primeiro, Luciano Naninho bateu para o gol e foi travado pelo defensor. Luiz Paulo pegou o rebote e bateu para o gol, a bola desviou na defesa e sobrou para Gelson, que bateu para com muito perigo.

A pressão tricolor continuou e o segundo gol parou no travessão. Saulo Mineiro driblou o defensor e bateu da entrada da área, acertando o travessão de André.

Entretanto, nos minutos finais, a partida mudou. Aos 38 minutos, o Ypiranga-RS empatou o jogo. Allan marcou contra. Já nos acréscimos a virada aconteceu. Reinaldo, aos 48 marcou para o Ypiranga e deu números finais a partida.

Campeonato Brasileiro da Série C – 6° rodada
Volta Redonda 1×2 Ypiranga-RS
( 01/06/19 – estádio Raulino de Oliveira- 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Daniel Felipe, Allan e Luís Gustavo (Acácio); Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Wandinho(Douglas Lima) e João Carlos (Saulo Mineiro). Técnico: Toninho Andrade

Gol: João Carlos

Público presente: 753 (353 pagantes)
Renda: R$ 3.530,00

Leave a Reply