Notícia

Voltaço é derrotado pelo Juventude no Alfredo Jaconi

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Volta Redonda acabou derrotado pelo Juventude. Rafael Bastos fez o único gol do jogo.

Com o resultado, o Voltaço permanece na quarta colocação, com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o São José-RS, domingo (23), às 16h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

Os donos da casa iniciaram a partida pressionando e foram os primeiros assustar. Aos 14 minutos, Rafael Bastos bateu de dentro da área e Douglas Borges fez grande defesa, espalmando para escanteio. A resposta tricolor veio aos 20 minutos. A defesa do Juventude saiu jogando errado, Saulo Mineiro interceptou o passe do zagueiro e bateu para o gol, mas a bola saiu à direita da trave.

No final da primeira etapa, o camisa 1 tricolor apareceu novamente para evitar o gol do adversário. Aos 43 minutos, Bruno Alves saiu cara a cara com Douglas Borges, que cresceu para cima do atacante e fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Juventude conseguiu abrir o placar aos oito minutos, com Rafael Bastos.

O Voltaço saiu em busca do empate e conseguiu criar duas grandes chances. Na primeira, aos 21 minutos, Luciano Naninho arriscou da entrada da área e obrigou Marcelo . Na segunda, aos 31, a defesa dos donos da casa cortou um cruzamento na área e, no rebote, Bruno Barra pegou de primeira e a bola saiu rente a trave.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando até os minutos finais, mas não conseguiu empatar o partida. Fim de jogo no Alfredo Jaconi: Juventude 1×0 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro da Série C – 8ª rodada da Série C

Juventude 1×0 Volta Redonda

(14/06/19 – estádio Alfredo Jaconi – 19h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Marcos Vinícius) e Gelson (Luan); Luciano Naninho, Saulo Mineiro e Wandinho (Douglas Lima). Técnico: Toninho Andrade.

Cartão amarelo: Luís Gustavo

Leave a Reply

Font Resize