Notícia

Voltaço é derrotado pelo Flamengo, mas se classifica para as quartas da Copa Voltaço

Rubro-negro venceu por 2 a 0

Por Gehan Barbosa

No seu segundo jogo desta terça-feira, o Volta Redonda enfrentou  o Flamengo no estádio do trabalhador, em Resende, pelo sub-13, e acabou derrotado por 2 a 0. Gustavo e Arthur marcaram os gols do jogo. 

Apesar da derrota, o Esquadrão de Aço está classificado para as quartas de final da Copa Voltaço.  

O jogo 

A equipe do Flamengo começou o jogo indo pra cima. Logo aos 2 minutos Bill cobrou uma falta que passou perto da trave defendida por Lucas Silva. Não demorou muito e o  time Rubro-Negro abriu o placar com um golaço do meia Gustavo, por cobertura de fora área. 

Aos 9 minutos, o camisa 9 Arthur, mais conhecido como Baiano, marcou outro golaço driblando o goleiro e empurrando para redes.  

Por sua vez, o Voltaço tentou umas investidas. A mais perigosa foi após um escanteio que o zagueiro Paulo cabeceou e o goleiro Caio fez uma grande defesa, evitando o gol.  

O Flamengo vem para o segundo tempo com o time praticamente todo reserva e, mesmo assim, continuou pressionando o Voltaço. Aos dois minutos, quase ampliou o placar em uma cobrança de falta.  

Aos cinco minutos, o Voltaço até marcou, mas o árbitro anulou o gol marcando impedimento. O Flamengo seguiu pressionando e chegou perto de ampliar, porém, por duas, Joshua parou no travessão.  

Leave a Reply

Font Resize