Notícia

Voltaço defende a liderança do grupo B diante do Ypiranga-RS

Comandante Toninho Andrade alerta para a força do adversário e pede foco total

Faltando quatro jogos para o final da primeira fase da Série C, todo jogo se torna decisivo na briga pelo G4. Volta Redonda e Ypiranga-RS, neste sábado, dia 3, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, não será diferente.

Líder do grupo B, o Esquadrão de Aço entra em campo buscando a vitória que manterá a equipe na primeira colocação e que poderá colocar uma vantagem de, pelo menos, quatro pontos para o quinto colocado, independentemente dos demais resultados, e de seis pontos para o Ypiranga, sexto lugar na chave.

Por isso, o comandante Toninho Andrade projeta um jogo perigoso e precisaremos entrar muito focados com atenção redobrada para não cometermos erros

Agora são quatro finais e todo jogo tem uma importância gigantesca. Teremos um confronto direto pela frente, contra uma equipe que precisa vencer para continuar viva na briga pelo G4 e que, com certeza, buscará nos pressionar durante os 90 minutos. O Ypiranga é uma equipe muito forte, mostrou isso quando nos venceu no Raulino, e ainda terá o apoio da sua torcida, mas, assim como eles, também precisamos buscar pontos e vamos brigar até o último minuto pela vitória, como fizemos nas últimas partidas – destacou o comandante Toninho Andrade.

O Volta Redonda lidera o grupo B com 23 pontos, mesma pontuação do São José-RS, que tem uma vitória a menos. Em terceiro está o Remo-PA, com 22 pontos e um jogo a mais. Fechando o G4 vem o Juventude-RS, com 21 pontos.

Leave a Reply

Font Resize