Notícia

Voltaço apresenta nova Jaguatirica

O novo mascote foi presente do patrocinador master BETS1 e irá entrar em campo com o time neste domingo

A torcida do Volta Redonda pediu, fez campanha nas redes sociais e ela está de volta! A Jaguatirica, mascote oficial do Esquadrão de Aço, foi repaginada e irá voltar a acompanhar o time já neste domingo, dia 16, durante a semifinal da Taça Guanabara. A nova mascote tricolor foi presente do patrocinador master do Voltaço Bets1, que estampa o seu logo também na omoplata do uniforme tricolor.

A nova Jaguatirica foi desenhada pelo designer Petrus Cintra, que procurou trazer mais realismo para o mascote, que tem as cores do Volta Redonda FC.

A Jaguatirica foi eleita a mascote do Esquadrão de Aço após uma votação aberta pela internet, realizada em dezembro de 2009. Com 64% de um total de 10.137 votos, o felino venceu o Macaco Bugio, o Bem-te-vi e o Sanhaço.

Queremos agradecer ao nosso patrocinador BETS1 que nos ajudou a tirar do papel a reformulação da Jaguatirica. Era um pedido da nossa torcida tê-la de volta aos jogos, brincando com os torcedores e, principalmente, cativando as crianças. Gostei muito do resultado e tenho certeza que todos os torcedores também irão curtir e se divertir muito – destacou o presidente Flávio Horta.

Leave a Reply

Font Resize