Notícia

Voltaço aposta em solidez defensiva para surpreender Madureira

Lateral-direito Oliveira destaca importância de não tomar gol fora de casa

A quinta-feira do Volta Redonda foi de treinamento em período integral no CT Oscar Cardoso e foco total na partida decisiva diante do Madureira, segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão.

Confronto direto na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio, uma vez que a diferença entre o Voltaço, segundo colocado do grupo B, com quatro pontos, e do Madureira, terceiro colocado, é de apenas um ponto.

Para sair de campo com a vitória, o lateral-direito Oliveira destaca para a importância do sistema defensivo repetir as boas atuações, principalmente dos jogos no Raulino de Oliveira, quando não tomou nenhum gol nas cinco partidas disputadas.

Precisamos ter um sistema defensivo muito sólido, assim como estamos conseguindo nas partidas em casa. No jogo fora é importante não tomar gol, porque tenho certeza que os nossos atacantes vão fazer lá na frente e vamos sair com a vitória. Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte e chegaremos preparados para fazer um grande jogo e buscar os três pontos – destacou.

Oliveira chegou ao Esquadrão de Aço para a disputa do Estadual e vem sendo um dos principais destaques da equipe. O lateral vê a união do elenco como um dos principais fatores para a boa campanha do Voltaço que vem fazendo.

O nosso grupo é muito unido e com uma solidez muito boa. Procuro estar sempre crescendo, me entregando ao máximo dentro de campo e buscando ajudar os meus companheiros de todas as formas. O torcedor pode ter certeza que vamos para Conselheiro Galvão buscar a vitória, com muita força, dedicação e brigando até o último minuto – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize