Notícia

Voltaço anuncia o retorno do meia Luciano Naninho

Jogador defendeu o tricolor na Série C do ano passado e chega com contrato até 2021

O mago voltou! O Volta Redonda anunciou neste sábado, dia 18, o seu primeiro reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Luciano Naninho, ex-Madureira, chega com contrato até o final de 2021.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo Esquadrão de Aço. Em 2019, Naninho disputou 15 partidas durante a Série C.

Feliz em retornar ao Volta Redonda, um clube onde fui muito bem recebido por todos e tem uma estrutura que te dá tranquilidade para trabalhar. Ano passado consegui fazer bons jogos, mas, infelizmente, não conseguimos o acesso. Retorno muito motivado e a torcida pode ter certeza que estou focado em ajudar os meus companheiros a conquistar este tão sonhado acesso à Série B – destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou o acerto com o Naninho e falou que o meia chega para jogar e trazer mais qualidade para o meio-campo da equipe.

Sempre foi uma vontade do Naninho retornar ao clube, porque conseguiu fazer grandes jogos aqui na Série C e foi muito bem recebido por todos. Porém, ele sabe que ficou com a dívida do acesso e chega para ajudar o time a conquistar este objetivo. Estamos com outras negociações em andamento e esperamos anunciar outros reforços nos próximos dias – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize